quarta-feira, 17 de março de 2010

Autoavaliação: COMO ME SINTO EM RELAÇÃO À EQUIPE.

Aos tópicos a seguir listados, atribua grau 1, 2, 3 ou 4 considerando:
1 – nunca
2 – raramente
3 – algumas vezes
4 – frequentemente


1.Sou ouvido e respondido ( )
2.Sou comprometido com as decisões. ( )
3.Percebo hostilidade entre as pessoas. ( )
4.Tenho oportunidade de aprender sobre minha própria pessoa (autoconhecimento). ( )
5.Percebo disputa pela liderança. ( )
6.Tenho oportunidade de desenvolver características pessoais necessárias a um trabalho coletivo. ( )
7.Tenho oportunidade de aprender sobre outras pessoas. ( )
8.Confio nos membros da equipe. ( )
9.Sinto-me indiferente no trabalho que está sendo realizado. ( )
10.Odeio as informações porque são incompletas. ( )
11.Percebo as “panelinhas” que são formadas. ( )
12.Vejo que os mal-entendidos são postos debaixo dos tapetes. ( )
13.Aceito as diferenças pessoais e aprendo com elas. ( )
14.Detesto ouvir bobagens. ( )
15.Sei ouvir. ( )
16.Sinto que minhas opiniões não são levadas a sério. ( )
17.Sei falar. ( )
18.Sinto-me satisfeito. ( )
19.Percebo que ninguém sabe o papel que lhe cabe. ( )
20.Sinto-me desmotivado. ( )

a)Some os pontos das afirmativas 1, 2, 4, 6, 7, 8, 13, 15, 17, 18 e divida o total por 10.
b)Some os pontos das afirmativas 3, 5, 9, 10, 11, 12, 14, 16, 19, 20 e divida o total por 10.

•Se no primeiro grupo (a) você obteve entre 3 e 4, pode se considerar membro de um equipe.
•Se no segundo grupo (b) você obteve entre 3 e 4, pergunto-lhe: onde está a equipe?

Nenhum comentário:

Postar um comentário